top of page

Mamão



Tudo bem tios, meu nome é Mamão! Eu fui resgatado das ruas ainda pequeno, mas já com a experiência de sentir o gosto amargo do que é sofrimento. Fui abandonado com minha mãe, a Nega, a minha outra amiga, Neguinha, e os cinco bebezinhos dela também. Não me lembro bem, mas me contaram que um homem muito mal, colocou todos nós na caçamba de uma caminhonete e nos abandonou nas ruas do Parque Santa Rosa, em Suzano. Eu estava muito doente, minha mãe muito fraca e triste. Lá crianças me batiam, outras pessoas me chutavam e alguns carros vinham correndo. Eu, mesmo fraco, com fome e muito medo, ainda sobrevivia.


Minha vida mudou quando apareceram duas tias lá ( meio doidinhas sabe, rs) brigando com todo mundo que estava batendo na gente. Elas chegaram lá achando que tinha apenas os bebezinhos na rua, mas acabaram encontrando vários bebezinhos, além de mim, da mamãe, e da Neguinha ( vixi, achamos que alguém ficaria para trás), mas essas tias eram doidas de pedra, depois de brigarem com todo mundo, saíram recolhendo os bebezinhos e colocando em um negócio grande com rodas...Acho que é cato, ou carro, sei lá...


Depois, uma tia me pegou ( até fiz xixi de tanto medo) achei que também iria me bater. Me colocou no cato, carro, sei lá...e olhei triste para a minha mamãe, achando que não mais a veria. Mas de repente a tia mais doidinha falou assim, vou levá-las também! Olhei e disse, ué, mas onde ela vai enfiar tanto cachorro??? Só sei que ela pegou a mamãe e a Neguinha também e fomos todos para um lugar chamado, estacionamento, mas ela disse que era provisório, só até nosso canil ficar pronto. Ela colocou comida, água, deu banho na gente, fazia carinho, ah que delícia! Que sensação boa! Sem pulgas, sem sujeira, que maravilha! Mas meu medo ainda continuou... Eu sei que ela nunca vai fazer mal pra mim, mas mesmo assim, ainda não superei meus traumas, mesmo com ela sempre me dizendo, que eu sou o Mamão mais doce que ela já viu.


Eu fui castrado, hoje sou feliz, apesar dos medos, passaram 3 anos, desde o dia que renasci ( fui resgatado) e continuo com a esperança, de um dia, ter uma linda família, para chamar de minha e poder deixar o meu lugar no canil e amor da tia que cuida de mim com tanto carinho, para que outro amiguinho que esteja nas ruas, possa ser abençoado como eu fui, tendo a chance de renascer e finalmente, entender o que é ser amado de verdade.


Meu nome é Mamão, tenho 3 anos e estou aqui na ONG PAS, esperando minha família me encontrar.


Quem quiser adotar o Mamão pode entrar em contato com o WhatsApp 11 98898-7181.

Comentários


Destaques
Recentes
Tags
bottom of page